quarta-feira, 14 de maio de 2014

LULA E O PT ODEIAM A IMPRENSA LIVRE

Pois é, meus amigos. As coisas realmente não andam bem nas hostes petistas. Felizmente! "Um dia a casa cai". Um dia o povo acorda. 

Enquanto nas inserções de televisão o partido faz o discurso do medo, seu manda chuva, Lula, voltou com sua mal fadada conversa de atacar o "eles" contra "nós", atacar as "elites" e principalmente, atacar a imprensa. Não apenas a imprensa local, mas, inclusive, a imprensa internacional, no caso, a britânica, conforme informa reportagem no site de O Globo. http://oglobo.globo.com/pais/em-congresso-lula-critica-ate-imprensa-britanica-por-alardear-pessimismo-12480050 

Sim, é a triste realidade. Os petistas não suportam e não sabem o que é imprensa livre e liberdade de expressão. 

Eles não negam sua essência. 

Não se trata de criticar essa ou aquela noticia, trata-se de um sistemático plano para impedir que reportagens que abordam temas indigestos para o governo sejam noticiados. 

Infelizmente, esse senhor, Luiz Inácio "Lula" da Silva, é tido como um dos que lutaram contra a ditadura. Se fosse contra a ditadura, não defenderia "regulação democrática", não defenderia as ditaduras de Cuba e Venezuela e não permitiria que seu partido tente implementar o regime bolivariano no Brasil. 

Isso só nos mostra o perigo que é deixarmos o PT mais quatro anos no governo federal, quando, parte da imprensa já é maciçamente financiada com dinheiro público e por outro lado, despencamos  no ranking de liberdade de imprensa, segundo a Organização Internacional Repórteres sem Fronteiras (RSF). 

O Lula, na sua arrogância peculiar, não se limita a "criticar" a imprensa local, seu alvo agora, é a imprensa britânica. Isso porque os ingleses resolveram apontar os erros do governo e de não poderem ser cooptados pelo petismo. 



A imagem acima demonstra bem o que estou falando. 

Todavia, a bronca de Lula com a imprensa internacional não é de hoje. Quem não se lembra que em 2004 o Apedeuta quase expulsou do Brasil um jornalista americano, por este ter publicado que o então presidente bebia? 

Vamos colocar um fim nisso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário