terça-feira, 14 de outubro de 2014

ELEIÇÕES E MUITO MAIS: ATÉ REINALDO AZEVEDO TOMA PITO

Pois é, pois é... já faz um longo tempo que não escrevo aqui nesse espaço. Muita coisa deixei de comentar, eleições, corrupção, ditadura petista e muito mais. Isso não significa que eu não esteja acompanhando. Sim, estou! 

Acompanhei o primeiro turno e estou acompanhando o segundo, como diria se fosse em um jogo, lance a lance. 

Uma das coisas que mais me agradou no resultado das urnas do primeiro turno, é que teremos uma bancada mais conservadora e consequentemente, a redução no numero de esquerdas. O jogo ainda não está equilibrado, mas, com a continuidade de trabalhos eficientes, conseguiremos estar em igualdade de condições, Direita x Esquerda. Aí sim, poderemos dizer que estamos de fato, em uma democracia. 

Nomes como Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Luiz Fernando Machado (Deputado Estadual) ganharam destaque e aumentam nossas expectativas. 

Nomes como Romário, Tiririca e Jean Willys, são apenas a parte cômica. Aliás, em qual espectro ideológico Jean Willys quer se situar? Á esquerda? Se a resposta for afirmativa, só demonstra cabalmente sua comicidade. Como é possível um homossexual se declarar de esquerda, justo essa, que tem como herança "humanistas" e "defensores" dos gays nomes como: Stalin, Che Guevara e Mao Tse Tung. 

O notório Willys, como qualquer outro, pode vir contra argumentar que essa esquerda, sanguinolenta, ficou no passado. A nova esquerda, agora, progressista, respeita todas as diferenças individuais, todos os indivíduos merecem e podem viver a seu béu prazer. Sim, essa nova esquerda é tão democrática que aqui no Brasil "defende" gays e em outras partes do mundo, apoia extremistas que perseguem, entre outros grupos, os gays! 

Por falar nisso, a imprensa de um modo geral anda em polvorosa com os "sinais" de abertura da Igreja Católica aos homossexuais. 

Não sou Católico e não concordo com os dogmas da Igreja Católica, mas, ainda a considero uma instituição mais cristã que romana (entendam a ironia, por favor). Se em algum momento a Santa Sé vier a aceitar o homossexualismo, não teremos mais igreja, nem cristã, nem romana e sim, uma enorme ONG fazendo uso da teologia. Porque digo isso? Ora, a Bíblia é clara no que diz respeito ao homossexualismo. Não se trata de condenar o homossexual, exclui-lo ou segregá-lo, mas, se o individuo aceita confessar uma fé, esse individuo, precisa conformar sua vida a fé abraçada. Tal conceito serve para todos, porque deveria ser diferente com os homossexuais? 

Para finalizar, nesse particular, sou totalmente contrário aquilo que diz Reinaldo Azevedo, quando este escreve, em um dos seus posts "A Igreja Católica e os gays: um documento correto e bem-vindo" segue o link http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-igreja-catolica-e-os-gays-um-documento-correto-e-bem-vindo/  que "Uma parcela de indivíduos de quase todas as espécies complexas conhecidas se sente atraída por outros  do mesmo sexo. E ponto. Não há nada a fazer a respeito". 

Oras, tio Rei. Uma parcela de individuos de quase todas as especies complexas conhecidas têm relações sexuais com seus progenitores e com enormes disparidades de idade. 

Nesse particular, TODAS as sociedades civilizadas não aceitam e condenam veementemente o incesto, a pedofilia e a poligamia. Até quando? Até pedófilos e outros usarem o mundo animal como exemplo de defesa para suas práticas? Definitivamente, esse não é o caminho! 

                                  *************

Torço para que Aécio Neves venha como um trator para cima da PresidANTA, mas, de todos os debates, os anteriores serão um aquecimento para o debate final, na Rede Globo. 

                                 ***************

P.S. Informo aos amigos e eventuais leitores, que para o próximo ano, com a permissão de Deus, este blog anunciará muitas novidades. 

Aguardem!    



Nenhum comentário:

Postar um comentário