terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GILBERTO CARVALHO SABE BEM QUEM É PLAYBOY

Em um evento do governo, o ex-ministro em atividade Gilberto Carvalho fez da cerimônia palanque e atacou Aécio Neves, líder da oposição, chamando-o de "playboyzinho". 

Então o ministro Gilberto Carvalho, a exemplo da esgotofera paga pelo PT para atacar adversários também faz coro a esse rótulo pejorativo e depreciativo? 

Essa é a opinião oficial do governo? 

Cabe ao lider do PSDB exigir que o governo se desculpe oficialmente pela fala de um ainda integrante do governo.

Nota a margem. Troca de acusações e alfinetadas entre lideranças partidárias é do jogo politico, porém, quando um governo recém reeleito se preocupa em atacar seu adversário é sinal de que este adversário está incomodando e muito o governo. 

De fato, Aécio Neves tem o queijo e a faca na mão para se firmar como líder inconteste da OPOSIÇÃO ao PT. Se saberá usar isso ao longo dos quatro anos. somente o tempo dirá. 

No ato, Carvalho usou o velho discurso do "nós" (eles) contra eles (nós). Ao fazer a seguinte afirmação:  "Quando se assume o governo... tem contra si todo o poder econômico, todo o poder da mídia, tudo aquilo que a elite construiu e mantém cuidadosamente século após século."

Será que a tal pesquisa encomenda pelo PT não identificou que esse discurso não cola mais?

Quem é a elite contrária ao governo petista? Os grandes diretores da OdebrechT? OAS, Mendes Júnior, Camargo correia, entre tantas outras? Quem é a elite contrária ao PT? A JBS? 

Qual grande mídia se opõe ao petismo? Globo? 

Todavia, se o PT governa contra o "poder" econômico, tá explicado porque que o Brasil não cresce economicamente... 

Não vou entrar na fala de "Gilbertinho" sobre a corrupção. Sua fala é apenas a repetição do cinismo tipico do PT.

Volto a questão do "playboyzinho". 

Vejamos essas fotos:







Durante as eleições desse ano, Lula passa a noite na suíte mais cara do Copacabana Palace (abaixo). Quando que um metalúrgico se hospedará em um hotel desses? Hotel só para os endinheirados ou "playboys".  




Voltei

Pois é, Gilberto Carvalho. Certamente o senhor é muito conhecedor sobre o estilo de vida de um "playboy". Seu chefe no Partido dos Trabalhadores é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário