sábado, 13 de dezembro de 2014

GOVERNO QUE A IMPRENSA PEDIU A DEUS



Fico aqui imaginando o quanto que deve ser difícil a vida de jornalista em países sérios. Pouquíssimos casos de corrupção, pouquíssimos casos de homicídios. Políticos que realmente trabalham para a sociedade e não para se manterem no poder por meio de falcatruas diversas. 

Não é o caso do Brasil!! Aqui a cada dia surgem novas evidências de má gestão da coisa pública. A cada dia surgem ainda mais evidências do envolvimento de importantes figuras do governo no esquema do petrolão. 

Vale lembrar

Esquema de corrupção em Santo André culmina com a morte do prefeito Celso Daniel. Até hoje é muito mal explicado o envolvimento de Gilberto Carvalho no caso. Não devemos nos esquecer do caso Toninho do PT. 

Uma vez no governo federal, o PT não fez questão de esconder sua essência, camuflada em tempos de oposição. 

Vejam a lista:

Caso do caseiro Francenildo;

Mensalão;

Dossiê dos Aloprados;

Os Dólares na Cueca

Operação Sanguessuga

Esses são apenas alguns dos inúmeros casos no governo Lula. Agora o governo Dilma.

Caso Antônio Palocci (de novo ele)

Caso Erenice Guerra

Caso Rosemary

Escândalos nos Min dos Transportes, Trabalho, Saúde, Cidades

Petrolão

Esse foram os que me vieram a mente. Há muitos outros.

Diante de tudo isso, enquanto a "imprensa" companheira, amiga e bancada insisti na megalomaníaca tese de golpe contra o governo, a verdeira imprensa, que apenas noticia os fatos, pode concluir que esse é o governo que ela pediu a Deus. 

Com os governos do PT, não faltam escândalos estampados em jornais e revistas. Com os governos do PT, jornalistas sérios não têm muito esforço em mostrar serviço, os casos lhes caem de mão beijada. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário