segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

APAGÃO: GOVERNO EM TREVAS

Aquilo que o governo sempre negou que iria ocorrer, acabou de se tornar uma realidade. Por ordem da ONS, distribuidoras interrompem o fornecimento de energia elétrica em vários Estados da federação. Ao todo, seis Estados mais o DF sofreram a interrupção. 

Leiam o que informa Veja.com

As distribuidoras de energia CPFL, Copel, Light e AES Eletropaulo estão entre concessionárias de energia que confirmaram terem recebido ordem do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) para cortarem carga de eletricidade distribuída em vários Estados do país nesta segunda-feira. A redução no fornecimento de energia ocorreu em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.
As empresas afirmaram que não sabiam os motivos para o corte de carga, que já começou a ser restabelecida em áreas atingidas. Segundo elas, a redução no fornecimento ocorreu em locais não prioritários, evitando hospitais e indústrias, por exemplo – os transportes públicos, no entanto, foram atingidos em São Paulo, onde trens e estações do metrô pararam de funcionar. INTEGRA

Os números que constantemente apontavam para o crescimento do consumo, não deixavam dúvidas. Dificilmente o governo passaria sem essa interrupção, ou mesmo um racionamento. Era questão de tempo. 

O apagão de hoje e outros que porventura virão, é resultado direto de um governo vindo das trevas. Um governo que vive em trevas só pode oferecer o que oferece. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog