quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FALA, CARDOZO

Pois é, meus amigos. O carnaval acabou e 2015 de fato começa no Brasil e com isso, o show de bobagens ditas pelo governo. A mais recente pérola foi dita pelo Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. 

Ao rebater as criticas recebidas por ter se encontrado com representantes dos envolvidos na Lava Jato, o ministro afirmou que tais criticas são coisa de autoritários. 

Leiam.

CATIA SEABRADE SÃO PAULO
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, classificou como autoritários os que criticaram seus encontros com advogados de empreiteiras que viraram alvo da Operação Lava Jato da Polícia Federal, que investiga um vasto esquema de corrupção na Petrobras.
Evitando responder diretamente ao ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, que criticou os encontros e chegou a defender sua demissão, Cardozo afirmou que "só na ditadura não se admite" que um ministro receba advogados.
Em entrevista nesta segunda (16), ele atribuiu a problemas técnicos as omissões identificadas pela Folha em sua agenda oficial no site do Ministério da Justiça, que não registra atividades em 80 dias úteis desde março de 2014. 

Voltei

Eu gostaria de saber em qual faculdade o ministro estudou. Melhor, quem foram seus professores? Quer dizer então que criticar é algo tipico da ditadura? 

Certamente que na ilha cubana, dominada por Fidel Castro, cujo partido do qual Cardozo faz parte, adora idolatrá-lo, a principal característica do regime cubano são as abundantes criticas que os membros da justiça daquele país recebem. 

Aconselho Cardozo a ficar quieto e pedir que a OAB saia em sua defesa, assim, nós, brasileiros, seremos poupados de ler e ouvir asneiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário