quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

NA ARGENTINA, MARCHA DO SILÊNCIO

Ainda não se encontraram respostas para a morte do promotor argentino Nisman. Creio que dificilmente irão encontrar. 

Todavia, para o bem da justiça e da liberdade, setores da oposição e também promotores, estão convocando para hoje a Marcha do Silêncio. 

Pelas pessoas envolvidas no ato, tudo indica que os argentino encontram uma causa para se unirem contra o governo Kirchner. Tamanha é a mobilização, que a Casa Rosada anda preocupada. 

"A Argentina encerrará os feriados de Carnaval, hoje, com uma manifestação que provoca forte temor na Casa Rosada: a “marcha do silêncio”. Convocada por promotores, a passeata é uma homenagem ao colega Alberto Nisman, encontrado morto no banheiro de seu apartamento em 19 de janeiro passado, poucos dias depois de ter apresentado uma denúncia contra a presidente Cristina Kirchner, pela negociação de um suposto pacto secreto com o Irã".


Torço para que o Brasil não necessite de um caso Nisman para que a população acorde. Torço para que nossa população acorde e evite que o governo bolivariano que aí está, mui amigo do governo argentino, não faça o mesmo mal que Cristina Kirchner fez a Argentina. 

Enquanto lá ocorrerá a Marcha do Silêncio, por aqui, estão se organizando atos para o mês de Março. Que o nosso seja tão numeroso quanto o de lá tende a ser e que possamos colocar o governo no seu devido lugar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário