quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO "MY WAY": EXPONHA O CASO, VACCARI

É um deleite para o espirito quando ouvimos a belissíma canção My Way de Elvis Presley. Mas, infelizmente, não é de musica que irei falar e sim da nova fase da Lava Jato.
 
Em nova ação deflagrada hoje, batizada de operação "My Way", ficamos sabendo que o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi levado a PF para prestar depoimento.
 
No mensalão foi o Delúbio. No petrolão é o Vaccari. É muito esquisito uma legenda partidária ter dois tesoureiros envovidos em escândalos, não?
 
Espero que diferentemente de Delúbio, que preferiu a piada, Vaccari Neto tenha um bom gosto musical e chegue a sede da Policia Federal entoando Elvis Presley. Assim.
 
And now the end is near
So I face the final curtain
My friend, I'll say it clear
I'll state my case of which I'm certain
 
(E agora que o final está próximo
Então eu encaro a cortina final
Meu amigo, vou dizer claramente
Eu irei expor meu caso do qual tenho certeza)
...
 
Yes, there were times, I'm sure you knew
When I bit off more than I could chew
 
(Sim, houve vezes, eu sei que você sabe
Que abocanhei mais do que podia mastigar)
 
 
Será que o fim está próximo para o PT? Isso a justiça, se justiça houver, é quem definirá. O certo é que, todos nós sabemos que o PT quis abocanhar mais do que podia mastigar.
 
Que pague pelo desperdicío causado ao Brasil.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário