segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PSDB COMEÇA A FUNCIONAR

Durante boa parte do governo petista, assistimos os principais partidos de oposição fazerem uma espécie de oposição branda. Dava a impressão de que não tínhamos oposição, em especial, quando falamos do principal partido oposicionista, o PSDB. 

Pois bem, tudo indica que os tempos são outros. Que as coisas começaram a mudar. Leiam matéria do O Globo

O Instituto Teotônio Vilela, ligado ao PSDB, publicou nesta segunda-feira um texto no qual chama a presidente Dilma Rousseff de “mãe do petrolão”. “O banditismo petista há muito deixou de ser novidade. O estarrecedor é a inépcia que a presidente da República demonstra para desempenhar suas funções e defender o interesse público”, diz trecho do artigo reproduzido pelo site tucano.
Voltei.

Está certo o Instituto. Deve-se cobrar da "gerentona" todo o período em que ela ficou a frente da estatal e nada foi feito contra a corrupção. Se Dilma, como presidente do conselho, tivesse mandado investigar os contratos da Petrobrás, nada disso estaria acontecendo. 

A verdade é que nunca houve uma gerente Dilma a não ser aquela que faliu uma lojinha de R$ 1,99. Seu modelo administrativo está se mostrando mais uma vez, ineficaz. Faz bem a oposição agir, denunciar e mobilizar todos os meus legais para que o engodo criado em torno do PT seja visto pela maioria da população pelo que ele é: Um engodo.

Curtam a nossa FAN PAGE e nos sigam pelo TWITTER

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário